How to turn yourself.

Não é de hoje que venho percebendo a quantidade de carros "de luxo" que existem aqui em guildford, nao há um dia em que eu vá para o Town Centre que eu não veja um porshe diferente, inclusive, existe uma Concessionária aqui da Porshe, Audi TT então nem sem fala, toda garagem tem um! Confiram alguns carros comuns daqui ( Com exeção da Ferrari que só vi uma vez! ):



Esse carrinho eh uma das paixões nacionais pelo que entendi.




Uma versão sport do Smart!




esse azul eu nao lembro o nome :P, se alguem souber dá um toque que eu edito o post!



O já desgastado Audi TT.



O porshe, que tem aos montes aqui e dos mais variados modelos.



Uma Ferrari Antigona!


Isso tudo me fez pensar que realmente as pessoas em guildford devem ser muito ricas, até ver a imagem abaixo:




Eh burrice minha ou esse carri está sendo vendido por 800 Libras????Isso pelo menos explicaria a
quantidade de carros "luxuosos" aqui.

3 comentários:

  1. Fábio Konno Serra on 22 de abril de 2009 às 07:51

    Kraca... você que tirou as fotos?? ta virando fotógrafo profissa hein :D

    Mtooo loko os carros, ta loko....

    E a gente tava conversando aqui a gente vai fazer uma vaquinha e mandar 3000 pra vc comprar esse xsara e mandar pra gente :)

    Abraço!!

     
  2. Senhor Wilson on 22 de abril de 2009 às 08:00

    @Denis:
    AHUAHUHUhu pior que foi eu mesmo quem tirou as fotos.

     
  3. Mamãe Dany on 22 de abril de 2009 às 20:07

    Morzinhu lindo..
    se nos tivermos que morar ai mesmo, eu vou comprar meu audi rapidinho
    te amo
    dany