How to turn yourself.

EU vi uma Raposa!!!!!

by Senhor Wilson | 03:38 in |

Faaaaaala galera!!! primeiramente desculpa por nao ter postado ultimamente, eh que estou sem internet aki, a universidade esta fechada desde quinta feira, estou eu aki na porta da universidade a mais de uma hora, conectado na rede esperando ver se consigo entrar :P. Amanha vou jah comecar a postar uma duzia de fotos que tirei daqui. So queria contar uma coisa que aconteceru ontem, eu havia ido jantar, e jah voltava jah pronto para deitar e dormir, quando atravesso a ponte e entro na universidade, dou de cara com oque???? com uma Raposaaa!!! caraca! muuuuito foda, animal lindo! meio cinza com um rabo bem peludo, ela simplesmente me olhou virou de costas e passou por tras de mim so que do outro lado do arbusto, pena que nao tava com a camera na hora. Entao ela entrou no meio do mato e o q eu vejo pulando do meio do mato e indo em direcao ao estacionamento????? um coelho!!!! Tah ai o motivo da raposa ter vindo athe a universidade, infelizmente nao sei se tivemos um final feliz ou triste, mas valeu a experiencia, tah ai uma coisa que eu numca tinha imaginado ver!

2 comentários:

  1. Fábio Konno Serra on 14 de abril de 2009 às 06:23

    Kramba... você podia ter caçado o coelho ou a raposa pra fazer no almoço!! hehehe
    putz tenta tirar foto de uma raposa aih se der dps....

    aih parece um zoo!!

     
  2. Mamãe Dany on 14 de abril de 2009 às 09:19

    Meu deus amor...uma raposa..
    que lindo.que medo
    cuidadooooooo
    te amo to com mtas saudades
    Daniela