How to turn yourself.

A viagem athe aki!

by Senhor Wilson | 06:31 in |

Bom pessoal, como demorei para criar o blog, tenho muuuuuuuuuiiiito a contar, entao se prepare para um longo texto.

Trouxe pouco dinheiro comigo, e no proprio aeroporto tive minha primeira decepcao ao trocar meus pequenos reais por libras.....mal somaram 100 libras, que dureeeezaa!!!

Como toda despedida, foi muuuuuito duro mesmo ter de deixar minha noiva e minha familia no Brasil, nada tem me doido mais esse tempo todo. Eles nao imaginam quanta falta eles fazem, na despedida no aeroporto bastou perder-los de vista para cair em prantos.

Mas agora eu nao poderia mais desistir, entao..... continuei e logo me encontrei com o saulo e o paulo, isto me distraiu um pouco. Quando entrei no aviao, percebi que na verdade numca havia voado de verdade, pois o boing 777 eh bemmmmmm diferente dos avioezinhos das minhas pequenas viajens pro Rio. Alem de sobrevoar a uma altura de 10 km ( +_ 36 mil pes ) ele voa a quase 1000 km/h, coisa q eu nem imaginava. Sem contar que cabe muuuita gente, uhaauha pode parecer engracado para quem eh aqcostumado, mas eu numca tinha feito um voo com um aviao assim!


Nas 11 looonnngas horas de voo assisti a 2 filmes o primeiro foi o slumdog millioarie ( quem quer ser um milionario ) que me fez agradecer por ter nascido no Brasil, e depois O Crepusculo, q eh um filme pra adolecentezinho. Tentei dormir um pouco mas tinha uma criancinha chorando perto mim, tive uma vontade incontrolavel de cocar o saco, mas pra ajudar tinha duas senhoras do meu lado, nao via a hora delas olharem pro outro lado.

Quando o aviao comecou a chegar na inglaterra, pude ver q nossa eh exatamente como vemos na tv, igrejas ao lado de cemiterios, a vegetecao que eh beeemm diferente da nossa, as casinhas todas de tijolinhos, que alias sao usados nao para ficar bonito, mas para proteger do frio.

Logo qdo desembarcamos jah veio uma inglesa com um cachorra para verificar se algum passageiro portava drogas, passar na imigracao foi moleza com um senhor tao viajado como o Saulo. Paulo e Saulo me levaram athe o terminal de onibus do aeroporto. Comprei uma passagem de onibus athe Woking, uma cidade aki perto. Quanto a mao invertida que todo mundo fala, logo logo vc se acostuma, nao eh nada de outro mundo, mas aki vc ve muitos carros bonitos, como masda, ferrari, mini coupe, bmw e outros, assim como carros comuns no brasil como ka, golf, polo, meriva, 206, 307, scenic, fiesta, corsa etc. So nao vi nenhum gol ainda, mas da pra perceber que por aki a volkswagen nao eh a preferida.

Qdo desci em woking... peguei o trem, que alias eh bemmmm diferente, no brasil, todo trem que para na estacao de santo andre por exemplo ou vai para rio grande da serra ou para a luz, que sao os dois pontos finais. Ja aki cada trem que para tem um destino diferente, imagina pra mim a dificuldade que foi para descobrir o que iria para guildford.

Bom no proximo post eu conto como foi minha chegada a guildford!

Abracos a todos!

4 comentários:

  1. Raul Melo on 7 de abril de 2009 às 09:41

    Parabens cara, boa sorte nessa nova etapa da sua vida.

    abrz.

    Raul Melo.

     
  2. Fábio Konno Serra on 7 de abril de 2009 às 18:26

    Mew deu uma vontade de ir aí pra Europa tbm hehehe
    Muito legal kra... Boa sorte aí e tenho certeza que será mais um sucesso, dentre muitossss que vc já teve, essa nova etapa na sua vida.
    E não se esqueça dos amigos dps que virar ingles hahuihae

    abraço!

     
  3. Claudio Escobar Apparicio on 7 de abril de 2009 às 18:26

    Nossa da vontade de ir , deve ser bem legal ai, quemmm sabe um dia eu apareça por esses lados :)
    boa sorte, abraço

     
  4. Mamãe Dany on 13 de abril de 2009 às 06:13

    Mor, tb foi muito dificil para mim e esta sendo mto dificil ficar longe de vc.
    Mas estou cheia de orgulho por vc estar num projeto tao bacana. Vc merec tudo de mais lindo na sua vida.
    Fica tranquilo que eu e a Sophia estamos esperando por vc
    te amamos
    Bjs da sua esposa Dany e da bbzinha Sophia