How to turn yourself.

A comida!

by Senhor Wilson | 04:36 in |

Falando em comida, como a comida daqui é ruim! a começar pelos sucos, você só acha sabores estranhos como blackcurrant, blueberry, blackberry, toranja ( Porra.. o que que é toranja??? nem sabia que existia!), sem contar que descobri que fui enganado a minha vida inteira, pois refrigerantes que possuem "Lemom" não possuem o nosso famoso limão, lemom é aquele limão amarelo, o nosso limão ( o verdinho ) é conhecido como "lime". Juro que tem até um refrigerante com sabor igual ao da Coca Cola cherry com o slogan "O que de pior pode Acontecer?"

Quando você reclama da comida pra um ingles, ele sempre responde que tem o famoso fish and chips, o prato é tão famoso que não vi um restaurante aqui em guildford que tenha o prato principal da inglaterra. Agora, quando vai no mercado e você vai ver o tanto de comida japonesa e indiana, chego a pensar que a Inglaterra deve ser colonia desses dois paises.

A carne aqui não é vendida como no Brasil, que tem um açougue dentro do mercado, é tudo já embaladinho, separadinho e caro pra caraio. Esses dias inventei de comprar minichickens, pq é bom e é rápido de fazer, mew... ou frango era mais processado que a Telefônica, ou realmente o chicken era mini, pq só senti o sabor da farinha.

Muita gente me pergunta sobre quais os produtos brasileiros temos aqui, bom... na verdade acho que temos uma grande variedade, pois acredito que eles só embalam o produto e fala que foi produzinho na Grã Bretanha, agora de marcas brasileiras mesmo só vi o café (Do Ponto) e algumas drogas lícitas também conhecidas como "livros do Paulo Coelho".

Falando em Paulo Coelho, uma coisa que numca entendi, como o cara pode dizer que é homem se na bibliografia dele dizia que já teve DOIS relacionamentos homosexuais?? tipo, ele tava lá tomando uma cerveja sem nada pra fazer e ai veio na cabeça, "Será que eu sou gay???" ai vai lá, dá a ré do kibe a primeira vez e pensa "HUmmm... nao sei se gostei, é melhor confirmar!" e dá a ré mo kibe dinovo, ai fala "Não, não! nao gostei mesmo! eu sou é macho!".

2 comentários:

  1. Senhor Wilson on 13 de maio de 2009 às 06:59

    @Denis

    kkkk to comentando meu próprio post só pra nao ficar feio...

     
  2. Mamãe Dany on 17 de maio de 2009 às 18:24

    kkkkkkkkkkkkkkk
    por isso que eu nao gosto do Paulo Coelho.Ele é mto contraditório
    Esquenta a bundinha não amoreco, que quando voce retornar..nós vamos num rodizio, comemos mta carne, tudo que vc quiser tá?
    bjs se cuida ai hein
    Dany e Pedro Henrique