How to turn yourself.

Momento de Rei

by Senhor Wilson | 05:53 in |

Esses dias estava eu lá tendo meu momento de rei, pensando na morte da bizerra, quando termino, começo a fazer os procedimentos de higienização e percebo que uma pessoa muito atenciosa esqueceu de colocar o lixinho do banheiro, como sou provido de uma inteligencia sobre-humana logo percebo que não há problemas, pois posso jogar os papéis dentro do vaso sanitário. Terminado o procedimento de higienização é hora de mandar "aquilo" lá pra India, quando dou a descarga, a agua começou a jorrar normalmente, só que o papel acumulado formou uma bola que entupiu a saida do vaso sanitário. Resultado, o vaso ficou cheio d'agua, bom..... analisando rapidamente a situaçao, calculei que com mais pressão o bolo de papel provavavelmente passaria pela encanamento e a agua seguiria o Caminho das Indias. Logo, dei outra descarga...

Como rege a lei de murphy, o papel nao passou pelo encanamento e agua começou a subir...
Cara... começou a bater o desespero, já comecei a avaliar quais seriam os estragos e aí percebo que aquele meu amigo pedreiro, dos posts anteriores lembra? então, jamais ele esqueceria de fazer o caimento do banheiro, para que a agua dalí fosse tudo para um lugar só, os dois únicos problemas são que ele esqueceu de fazer um ralo, e... o caimento do banheiro é para o corredor dos quartos.... ou seja, vcs ja imaginaram a merda que iria dar.

Quando a agua já estava quase alncançado a boca para começar a cair no chão, eis que vejo reluzindo atrás do vaso, aquelas escovinhas de cabo longo! Não pensei duas vezes, catei a escovinha e soquei dentro do vaso para dissolver o papel e graças a deus a agua começou a baixar sem eu ter de sujar minhas mãos ( literalmente! ). Ainda bem que vi a escovinha, pq mais uns 10 segundos e eu iria vir correndo pro meu quarto, fingindo que nao sei de nada, e quando a agua escorrece para os quartos ira sair e falar : "Oh My God!! Who did that!!!???"

Diga-se de passagem, o nosso amigo pedreiro também nao colocou pias nos banheiros, ou seja, toda vez que ouço uma descarga, só comprimento o pessoal com "Hello!". To quase pra desmontar o que teoricamente seria o meu guarda-roupa e fazer um buraco no chão, assim pelo menos eu tenho a minha própria latrina ( Com portinha e tudo! ), o cara que mora em baixo que se dane.

1 comentários:

  1. Unknown on 15 de maio de 2009 às 08:15

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu nao te aguento Denis
    volta logo
    bjs
    dany