How to turn yourself.

Pimenta: A volta do Retorno!

by Senhor Wilson | 07:57 in |

Esses dias estava eu voltando do mercado, quando entro no alojamento e encontro o Chika, ele estava cozinhando, comecamos a conversar e talz.... ai ele me chamou para provar da comida dele ( no bom sentido da coisa viu pessoal! ) , pô vi lá um arroz e feijao esperto.,. uahuah logo pensei, me dei bem mano! Ele botou a comida no prato e me entregou, tava quase babando quando vi o arroz e feijao ali no meu prato, nao pensei duas vezes, peguei o garfao, enchi o maximo que pude e mandei pra dentro com gosto. Dali a pouco minha boca comeca a ficar estranhaa, que eu olho pro prato... lotado de pimenta!!! Mew... e eu loco pra cuspir a comida fora e o cara olhando pra mim sorrindo esperando a aprovacao... Na hora falei "Mano... PQP!! nao acredito que vc me deu comida com pimenta pra mim!" que traduzindo ficaria mais ou menos assim : "Hummm!!! very nice!".Logo já comecei a imaginar um jeito de me livrar da comida, e a primeira coisa que me veio a mente eh ir comer no meu quarto, quando levantei e falaei isso, ele Falou "Nao,nao!!! come comigo aqui" e sentou na mesa, eu dei um sorriso e pensei "Agora fudeu!".

Pois bem.... jah que nao tinha jeito, eu me conformei em comer, corri peguei o maior copo dagua, enchi e coloquei do meu lado. E mew, seja o que deus quiser! Comecei a comer.....
Para a minha sorte a cozinha tem uma grande janela e dela da pra ver uma grande area gramada com varias arvores, e quando nos olhamos tinham esquilos perto da janela, pq o pessoal sempre joga comida pra eles. E nao é que o cara tacou comida com pimenta pro bichinho? claro que eu aproveitei a deixa para tacar um pouqinho da minha tb! e enquando ele tacava a dele e jogava as pimentas da minha no chao. Quando estava quase terminando de comer, que eu olhei para o esquilo, eu vi ele passando a patinha na boca, provavelmente pelo fato da pimenta estar ardendo..... só olhei e pensei "Eh meu filho, eu sei o que voce tah passando!".

Finalmente quando terminei o meu prato, depois de ter tomado uns 5 copos dagua junto... levantei e agradeci ( A deus claro! por ter conseguido comer sem fazer feio) Ai ele foi querer fazer como as tias que todo mundo tem, que quando vc jah esta cheio e ela vai e coloca mais comida no seu prato e vc come só pra naum ficar chato.... Juro que quase ajoelhei e falei "Por favor, mais comida não!". E ai me bateu o desespero... jah levantei, desviei da panela e dele com a colher na mao e joguei meu prato na pia... lavei rapidinho o prato e me tranquei no meu quarto. Agora voces sabem o por que estou ficando athe mais tarde todo dia trabalhando, pra quando eu voltar pro alojamento ele jah ter terminado a janta dele, vai que ele me convida pra jantar...

ps: Nao postei semana passada pq estava com alguns problemas no blogspot ( Ele dava erro depois que eu logava) mas essa semana prometo que vou colocar posts quase todos os dias!

Abraços!

2 comentários:

  1. Dener Edson on 6 de maio de 2009 às 08:39

    cara, que dó do esquilo... descanse em paz...
    Você precisa fazer uma virada paulista aí, ou a boa e velha feijoada, tenho certeza de que eles nunca mais vão qrer comer nada diferente. Quanto ao Chika, oferece um acarajé pra ele pra ver o que q é pimenta XD kkkkk
    abração primo, mande sempre notícias
    Ass.: Dener

     
  2. Mamãe Dany on 17 de maio de 2009 às 18:37

    ai jesus por que esse povo come tdo com pimenta
    tadinhos dos esquilos..rs
    e de vc tb
    amor pelo amor de deus volta com o estomago intacto..pode ser?
    bjs
    dany
    ps- por isso ja vou marcar medico para vc assim que vc voltar ..rs