How to turn yourself.

Texticulos sobre Ingles

by Senhor Wilson | 08:55 in |



Bom, gostaria de iniciar uma sessao para que eu possa compartilhar um pouqinho do que eu tenho aprendido sobre ingles. Nao que eu goste de voces, mas eh que espero que um dia o google indexe minha pagina, por isso sou obrigado a colocar palavras como "girias em ingles", "Girias Britanicas" e coisas do tipo.


Crap literalmente "merda".
asshole imbecil/babaca.
jerk chingamento mais levinho, mais ou menos igual a "idiota".
motherfucker - eh o famoso filho de uma Agente do Prazer.
I am coming "Estou chegando la!" (come +- = orgasmo)
awful usado geralmente pra falar que uma coisa eh terrivel. Ex: This is awful!
awesome usado pra falar que uma coisa eh foda! ( No bom sentido)
deuce diabo ( What deuce is this ? )
snog seria +- como dar uns amassos/ namorar ."There was a young couple snogging in the seats behind us
damn droga/maldito . I can’t find the damn wallet.
fart tudo aquilo que se refere ao pum. farting = peidar.
sweet Dahora! Legal! Ex: Sweet!man!
I don't care O famoso "to nem ai!"
mess sujo, nojento. Ex: You are mess!

Eh isso ai! no proximo post vou falar sobre como os usos do Actually, Nao percam!

1 comentários:

  1. Mamãe Dany on 21 de maio de 2009 às 09:49

    Esse é o meu maridaoooo
    ti amuu
    dany