How to turn yourself.

Jogando papo Fora

by Senhor Wilson | 04:25 in |

Cara, esses dias eu tava pensando sobre os tempos em que eu comia churrasquinho grego, e me pergunto como é que ainda estou vivo? Você já reparou que sempre tem cachorro olhando aqueles frangos que ficam girando em frente a padaria mas numca tem nenhum olhando churrasquinho grego!!?? É mew, o negócio deve ser bravo!! e claro, como temos gregos aqui, fiz questao de perguntar se eles comiam churrasco grego e constatei uma coisa que já imaginava, ninguem bebe do próprio veneno! ( ou você já viu russo brincando de roleta russa????)

Mew, e aquele suco feito do balde, com um puta saquinho de Kisuco..... e agente ainda dava uma de esperto né, já que o suco era inteiramente de grátis! Isso me faz lembrar uma das milhares de vezes em que me arrisquei a comer em lanchonetes chinesas, vi lá um pastel, e perguntei ao balconista ( chines ) quais eram os sabores, e ele me respondeu: -"Flangokejocalrnebaru!", depois de me repetir umas quatro vezes até entender que ele queria dizer "frango, queijo, carne e bauru" resolvi pegar o de kejo.. quer dizer o de queijo, que era o que eu menos poderia ter surpresas. Quando vem a chinezinha me entregar o pastel, cara..... a chinesa tinha um porquinho da India de baixo do braço, até aí tudo bem, se nao fosse pelo fato de de parecer que o porquinho tinha acabado de tomar banho.... que nem cachorro molhado, sabe??? Essa foi a primeira vez que me lembro de ter jogado comida no lixo.

Graças a deus, e ao frio, as chinesas aqui andam muito bem cobertas, só não sei se elas sabem também fazer pastel, faz tempo que estou pra perguntar isso pra uma delas( Na verdade vou fazer um video perguntando isso). Falando em India, cara... cada dia que passa eu pego mais raiva de indiano, tanto que cheguei a conclusao que um indiano nada mais é do que uma pomba que fala ingles, porque olha só:

1 - Tem em todo lugar do mundo;
2 - Não sao bem vindos;
3 - Não adianta matar, sempre vao aparecer mais;
4 - Pombas só andam com pombas!
5 - Se vc jogar 3 migalhas de pão por dia os bichos sobrevivem;

O Brasil pelo menos em qualidade de vida é seculos mais avançado que os Indianos e Chineses, por isso é que eu sempre digo que quero vou comprar um container pra mandar pra China, para que volte cheio de Chineses, aí eu abro uma fabrica de vender pastel e vendo pra essas barraquinhas das estações de trem, nao aguento mais comer aqueles pães de queijo!

1 comentários:

  1. Mamãe Dany on 17 de maio de 2009 às 18:29

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é verdade Pão de queijo da estação de santo andré tem aquele cheiro de chulé não dá nao..
    Oh que historia é essa de falar com chinesinhas hein? oh que eu parto vc em 2..rs
    nossa que nojo!!será que ela não sabe o que é gillete? dá uma para ela de presente ..rs
    Indiano..putz ninguem merece vc vê indiano ai, enquanto aqui no Brasil vejo os brasileiros vestidos de indianos..falando aquele diqué pra lá diqué pra cá..e o pior a onde tá pegando..vc sabe que Brasileiro é baba ovo de qualquer pessoa que não seja BRASILEIRO..RS
    me amarrota que eu to passada
    Sobre o churrasco grego..vc é louco aquilo fede nao dá pra comer não..